Young Royals

--

“Young Royals” (2021) é a mais nova série teen,e gay da Netflix. com bastante drama. Dirigida por Erika Calmeyer, a série conta com bastante drama. A diretora onde também dirigiu as séries: “Gêmeos” e, “Nudes”, ambas de 2019. A série conta com 6 episódios com a duração, em média, de 45min. Sua classificação é indicada para maiores de 16 anos.

Os personagens principais se encontrão de mãos dadas no vestiário. A imagem está desfocada pois o vestiário está escuro.

A história

A série conta a história de Wilhelm (Edvin Ryding), um jovem príncipe que é obrigado a ir para um colégio interno, Hillerska, por causa de uma briga na qual ele se envolveu em uma boate. Lá ele acaba conhecendo Simon (Omar Rudberg), aluno bolsista e cantor do coral do colégio. Eles acabam se interessando um pelo outro já no primeiro episódio. Wilhelm tem que se comportar bem devido a briga e ficar longe dos holofotes August também é aluno também aluno e parente do príncipe que fica responsável por deixá-lo na linha.

Simon e Wilhelm, mora na cidade próxima ao colégio com sua mãe divorciada e sua irmã Sara (Frida Argento), que também estuda em Hillerska, junto com ele.Eles são de uma família pobre que está lutando para ter um estudo melhor.

Os dois acabam se encontrando mais vezes durante as aulas e com isso vão se apaixonando um pelo outro, mas eles têm que manter isso em segredo porque as pessoas não sabem que Wilhelm não é gay assumido e também devido a sua posição social como príncipe. Essa informação pode prejudicar acabar prejudicando seu relacionamento com Simon se sua família descobrir.

Entretanto August (Malte Gårdinger)sempre fica por perto e não facilita muito os seus encontros. tenta ser diagnosticado com TDAH, compra remédios de Simon, que os vende para conseguir pagar as aulas particulares. Com essa escolha coloca Wilhelm em um impasse, porque durante uma festa eles acabam usando drogas e com isso um outro aluno, que estava presente, é pego com as pílulas e ameaça dedurar todos. Com isso August tenta convencê-lo a falar que a culpa é de Simon para que nenhum dos alunos sejam penalizados, exceto Simon.

Na foto estão Wilhelm, seu irmão Erik e August sentados na igreja do colégio assistindo a uma apresentação do coral.

Porque vi a série

Tive interesse em assistir a série depois de ver um vídeo no TikTok que me chamou bastante atenção, até achei que fosse uma série mais antiga e acabei me surpreendendo por ter sido lançada há dois dias. A série tem uma história bem gostosa que prende já no primeiro episódio, com o suspense do que vai acontecer e de como será esse primeiro contato dos dois. O momento do primeiro beijo é muito fofo, você pode ficar ansioso na cena.

Alguns personagens se aproveitam do romance proibido dos dois e isso nos deixa com raiva deles. Assim, a série também aborda outras histórias deixando ela mais interessante, não mantendo o foco só nos personagens principais. A trilha sonora vai além do seu país de origem tendo músicas pop que podem ser conhecidas pelo público alvo. Fiquei bem surpreso ao pesquisar sobre “Young Royals” com o fato da diretora e elenco não serem tão conhecidos no nas redes sociais. Apenas um dos atores, Omar Rudberg, tem o perfil verificado no Instagram.

A pergunta que move quem assistirá a série é se Simon e Wilhelm continuarão se encontrando e tentando manter seu romance escondido. Eles vão ou não conseguir manter isso em segredo?

--

--

Dener Fernando de Andrade | Escreve Menino
Dener Fernando de Andrade | Escreve Menino

Written by Dener Fernando de Andrade | Escreve Menino

Apaixonado por filmes, livros e músicas e com muita vontade de escrever alguns textos e resenhas.